Performance WordPress

Sinta a confiança de saber que o seu site irá se posicionar bem no Google Pagespeed, GTMetrix e qualquer outro teste de velocidade.

Até 10 mil imagens otimizadas

Você irá obter 1GB em otimização de imagens pelo serviço IMAGIFY, com compressão sem perdas e sem sacrificar a qualidade. Também auto-comprimiremos todas as imagens que você carregue daqui em diante.

Remoção de bloqueio de renderização

Nós movemos os arquivos JavaScript/CSS, Font Awesome e códigos do Google Fonts para onde eles não afetem o tempo de carregamento de elementos visuais para seus visitantes.

Aproveitamento de cache do navegador

Configuramos uma versão do seu site salva e atualizada regularmente. Quando as pessoas visitam seu site, eles veem uma versão em cache com carregamento absolutamente mais rápido.

Requisições Combinadas

Reduzimos a quantidade de pedidos solicitados por seu site combinando os arquivos CSS/JS e movendo o que podemos para o rodapé. O resultado é tempos de carregamento drasticamente mais baixos.

CSS crítico inline

Nós analisamos e incorporamos no cabeçalho, o CSS mais importante e carregamos o que não é absolutamente necessário depois de ter renderizado a página.

Minificação de JS e CSS

Concentramos todos os scripts e estilos, minimizamos e comprimimos, adicionamos cabeçalhos que expiram, configuramos o cache em seu site e movemos os estilos para o cabeçalho da página e os scripts para o rodapé.
g

Ativação de Compactação no servidor

Nós habilitamos a compressão Gzip do seu servidor ou de onde seus arquivos estiverem sendo entregues. Isso significa menores tempos de carregamento e um site mais rápido.

Remoção de Query Strings

As URLs com “?” não são armazenadas em cache por alguns servidores ou CDNs. Isso pode significar uma oportunidade perdida no aumento de velocidade de carregamento, então otimizaremos.

Carregamento progressivo de imagens

O carregamento progressivo de imagens em seu site diminui o tempo de carregamento e economiza utilização de banda, proporcionando também belos efeitos de carregamento nas imagens.

Configuração de CDN

Uma rede de distribuição de conteúdo (CDN) copia o seu site para servidores em todo o mundo e o entrega aos usuários do servidor mais próximo da sua localização geográfica.

Assine a nossa Newsletter

Participe da nossa lista para receber as últimas novidades e atualizações sobre WordPress, Plugins, Segurança, Performance e muito mais.

Inscrição realizada com sucesso!